O WhatsApp anunciou nesta terça-feira, dia 5 de setembro, que está desenvolvendo um novo aplicativo que será utilizado como canal de comunicação de empresas com os seus consumidores e uma solução corporativa para as grandes empresas.
No Brasil, o Banco Itaú já participa dessa experiência que, ainda está em fase de testes. “O WhatsApp simplificou a comunicação para as pessoas no mundo todo. Agora, queremos aplicar a mesma abordagem ao levar negócios ao WhatsApp de maneira que crie valor para as pessoas. Estamos entusiasmados em tornar possível conectar pessoas à empresas de maneira rápida e pessoal”, diz Matt Idema, diretor de operações do WhatsApp, em nota para a imprensa.
Ainda não há previsão da data de quando o novo aplicativo estará disponível. O novo aplicativo reunirá uma série de recursos, como perfis verificados e uma forma mais fácil de responder as mensagens.
Já a plataforma para grandes empresas será voltada as que atuam em escala global, como empresas aéreas, grandes varejistas online e bancos. “Essas companhias poderão usar nossas soluções para enviar aos consumidores notificações úteis como horários de voos, confirmações de entrega e outras atualizações”, informou em nota o WhatsApp.
(11) 95242-7777 / (47) 99740-8888
(96) 98124-0000 / (48) 99665-8888
contato@midiadigital.com.br
contato@grupomidiadigital.com.br
São Paulo-SP / Joinville-SC
Macapá-AP / Florianópolis-SC
Segunda à Sexta
08:00 às 12:00hs / 14:00 às 18:00hs
Sábados e Feriados
09:00 às 12:00hs / 13:00 às 16:00hs
Mídia Digital Ltda - ME
CNPJ: 10.493.938/0001-44